quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha - Protetor facial La Roche-Posay

Oi gente!!!
Hoje vim contar pra vocês sobre um protetor facial que venho usando à alguns meses, indicado pela minha dermatologista. Como eu, de uns tempos pra cá, infelizmente, tenho tido minha pela super oleosa, eu precisava de um protetor que fosse indicado justamente para este caso, então ela me recomendou este, que vou falar um pouquinho hoje pra vocês.
O protetor é indicado para pele oleosa e acneica, e a sua proposta é:
Pele protegida e controle do brilho, como a oleosidade, com intuito de proporcionar sensação de pele fresca e limpa o dia todo. Alta proteção UVB/UVA fps 70.
Existe a opção dele com cor e sem cor.
A aplicação deve ser feita sobre a pele limpa, e deve ocorrer reaplicação para manter a sua efetividade.


Minhas considerações sobre o produto:
Estou amandooo ele!!! 
Como nunca saio de casa sem protetor solar no rosto, gostei bastante do resultado dele; escolhi a opção com cor, aí evito passar maquiagem durante a semana, só com ele e um rímel já é o suficiente!
O que mais gostei no produto é o cheiro gente haha, é um cheirinho muito agradável, e realmente dá uma sensação de pele fresca e limpa o dia todo.
O único ponto negativo, é em relação a consistência do produto, diferente de outros protetores, este é mais "pastoso" o que acaba dificultando um pouco sua aplicação, mais também este considero um mero detalhe, pois o resultado é ótimo.
Pra quem está em busca de um protetor solar facial, super indico este, principalmente pra quem tem a pele oleosa como a minha, pois não deixa aquele aspecto brilhante no rosto!
Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário