segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Penteado para festas

Oi gente!!!
Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem um penteado bem simples e que fica muito lindo! Você vai poder usar ele em casamentos, aniversários, formaturas,... No meu caso, eu fiz para ir num casamento, pois eu acabei acordando super atrasada, e precisava de algo rápido e fácil!
O penteado é bem simples de ser feito; então vamos lá, para fazer você vai precisar de:
* escova de cabelo;
* fixador para cabelos (spray);
* grampos (muitos);
* e um cacheador (baby liss, chapinha, ...)
O primeiro passo é desembaraçar bem os fios, e com a ajuda da escova, pentear bem o cabelo todo para um só lado, puxando bem na parte de trás, e é alí que você aplicará o fixador, passe uma quantidade que você ache que seja suficiente para prender bem, em seguida é só ir colocando os grampinhos, mas tome cuidado para que eles não apareçam, senão não vai ficar muito legal.
Depois que o cabelo estiver bem firme para o ladinho, você vai começar a cachear os fios!!!
Faça cachinhos em todo o cabelo;



E agora vamos para a última etapa, após o cabelo estar todo cacheado, sem dó, passe a escova nos fios, porque vai dar um efeito mais natural ao penteado, em seguida passe mais um pouquinho de spray nos cachos, para que eles não caiam, e pronto!!! Coloca aquele vestido de arrasar e vai pra festa!!! No vídeo que postei no canal, eu explico o passo a passo, e faço com vocês o penteado (Ana Brigola).
Espero que gostem da dica.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário