sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Chinelo com pérolas ♡♡♡

Oi gente!
Hoje vim contar pra vocês sobre um vídeo que fiz no meu canal ensinando a "bordar" um chinelo com pérolas; agora que o verão está chegando, vai ficar lindo pra você ir para praia, piscina, barzinho,.. fora o custo, que foi super em conta!
Não sei quanto sai hoje um chinelo desse todo trabalhado, mas acredito que compensa muito você fazer o seu. Os materiais usados são fáceis de serem encontrados e você vai gastar bem pouco.
No meu caso, eu aproveitei um chinelo que já tinha aqui em casa, se você preferir comprar um chinelo novo fica a seu critério.
Os materiais usados foram:
♡ 1 par de chinelos;
♡ linha (fio de pescaria);
♡ 1 agulha (normal, mas não pode ser muito fina, porque tem que passar a linha nela);
♡ pérolas médias e pequenas (usei 4 pacotinhos de cada tamanho).


É muito fácil de fazer, a única coisa é que dá um pouquinho de trabalho; eu demorei acho que 1h para terminar os dois pés!
No meu canal (Ana Brigola) eu expliquei certinho o passo a passo pra vocês e é bem tranquilo!
Dá pra fazer de outras cores, misturar cores ou ainda com outro tipo de material, vai ficar lindo! O legal também é você adequar o chinelo a cor do seu biquíni, aí fica tipo um conjuntinho sabe ♡ ou então pra quem quer uma renda extra, é uma ótima opção pra juntar uma grana!
Espero que vocês gostem!


Um beijo.

2 comentários: