terça-feira, 10 de novembro de 2015

Produtinhos que uso no meu cabelo ❤️

Oi gente!
Hoje eu fiz um vídeo lá no meu canal falando sobre alguns produtos que eu já uso a algum tempo no meu cabelo e que eu adoro muito.
Quem é loira sabe que pra manter a cor mais "branquinha" dos fios necessita de alguns cuidados diferentes e alguns produtos que tirem o amarelado; é claro que existem muitas marcas e muitos produtos que proporcionam esse efeito, mas eu tenho os meus preferidos e quero falar sobre cada um deles pra vocês.
Durante a semana eu uso uma máscara de cabelos chamada Apollo, a qual é encontrada facilmente em lojas que vendem cosméticos, o produto tem uma textura bem grossa e um tom de roxo azulado, eu aplico uma pequena quantidade nos fios e deixo agir por uns 5 minutos, ela funciona muuuuito, hidrata, tira o amarelado e deixa o cabelo bem macio e fácil de pentear.
Sempre no fim de semana eu gosto de fazer uma hidratação no meu cabelo um pouco mais "reforçada" então eu faço uma misturinha com: creme hidratante (o aussie ou o silicon mix), com um pouco de bepantol e um pouquinho do matizador da magic color, aplico no cabelo e deixo por uns 5 minutos e o resultado é excelente!!!! O aussie é um hidrante bastante conhecido e ele funciona como promete, deixando os fios bem sedosos e brilhantes, já o silicon mix tem o mesmo efeito, mais eu ainda prefiro ele, pois o cabelo fica ainda mais hidratado!
O magic color tem a função de desamarelar os fios e com ele deve-se tomar um pouco de cuidado para não manchar o cabelo (comigo aconteceu, e foi muito difícil de tirar o roxo que ficou haha).
O bepantol, muito conhecido em pomada, vem com uma versão liquida e própria para cabelos, ele hidrata muito!!!
E pra finalizar eu aplico o Uniq one, que também faz uma hidratação final e protege os fios do calor do secador, além de controlar o frizz.


E está pronto! Cabelo hidratado, bonito e nada de amarelo ❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado das dicas!!!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário