segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Look do dia ❤️

Oi gente!!!
Hoje vou iniciar uma série nova aqui no blog que se chama "Look do dia", onde eu vou escolher looks que eu usei e mostrar aqui pra vocês fotos com eles contando aonde eu comprei e o preço que paguei! 🌸
Eu vi essa ideia em alguns blogs e amei muito, então decidi fazer da mesma forma, porém as fotos foram tiradas no meu quarto mesmo ta hehe, quero tirar fotos com um fundo mais legal, mas como estou começando hoje com este "quadro", eram essas fotos que eu tinha disponíveis!
Espero muito que vocês gostem.
Esse look eu usei um fim de semana desses, pra ir com uma best comer torta!!! Hummmm!!!
Esse macaquinho tem uma estampa muito linda, fora que é super confortável e fresquinho, e como o dia era de muito sol ficou bem gostoso de usar; eu comprei ele na Renner, no tamanho PP e custou R$ 110,00.



E pra combinar eu usei esse tênis da Lacoste branco com azul claro, que foi comprado  numa loja que tem aqui na minha cidade chamada Maxi Esportes, e tênis é a coisa mais confortável que tem pra usar né!?! Ele é de courinho, o que facilita bastante na hora de limpar, considerando que branco suja super fácil; e nele paguei R$ 270,00.


Estou usando esse tênis muito gente, combina com simplesmente tudo!!!! Amei!!!
Espero que tenham gostado.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário