quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Comprinhas - Quem disse, Berenice?

Oi gente!!!
Ainda durante meu passeio em Curitiba, eu fui ao Shopping Barigui, dar uma olhadinha nas lojas, e lá encontrei uma loja que eu queria muuuito conhecer, a "Quem disse, Berenice?", nunca comprei nada da marca, apesar de já ter ouvido falar, e muito bem dos produtos, então fui provar algumas coisinhas que eu estava precisando, dentre elas, eu comprei um primer, num primeiro momento ao pegar o produto do provador, não gostei muito da textura, mas ao passar na pele, gente ele se transforma!!!! Fica muito macio, e aveludado, simplesmente amei, logo no outro dia fui correndo experimentar, e posso dizer, ele segura super a make, e disfarça bastante os poros!!! Super indico ;) Custou 53,90.

Comprei também um pincel para base (duo fibra), e outro mais fofinho para pó. Ainda não os usei, mais quando escolhi eles na loja, pareciam bem macios e de ótima qualidade; o primeiro saiu 41,90 e o outro 35,90.


Eu uso caneta delineadora desde sempre! Pois foi com ela que aprendi a fazer delineado de gatinho, pra mim é mais fácil à aplicação, pois consigo fazer o traço com mais firmeza. Eu já uso a algum tempo uma da O boticário, porém a minha já esta acabando ( o traço está com a cor fraquinha ), então eu vi essa da Quem disse, Berenice, e resolvi levar; eu não cheguei a provar ela na loja, pois eu já estava maquiada, então eu fiz um traço com ela na mão mesmo, e ele ficou bem preto, do jeito que eu gosto! E também tinha outras opções de cores pra quem gosta de delineador colorido, eu não sou muito acostumada, então peguei no preto mesmo. Ainda não usei ela, mais num primeiro momento, observando o aplicador, achei um pouco "grosso", mas vamos ver, só aplicando pra eu falar certinho! Custou 33,90.

Eu sou apaixonada por rímel, tenho muitos e de marcas diferentes também, e quando eu vi esse produto, o que chamou mais atenção foi o aplicador dele, que é bem “gordinho”, e dá a impressão que vai dar um super volume. Nele paguei 31,90.

Pra quem não tiver a possibilidade de ir até a loja, a “Quem disse, Berenice?” tem um site de vendas e as condições de pagamentos são bem legais, e os produtos são ótimos. Fica a dica ;)

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário