terça-feira, 3 de novembro de 2015

Passeio ♡ Comprinhas no Shopping ♡

Oi galera!
Ainda em Curitiba, eu fui até a Sephora e a Mac ♡♡♡ adoro os produtos, e quem não né!?!  
Não podia perder a oportunidade de ver as novidades e comprar alguns itens que estava precisando. As lojas estão localizadas em um shopping no pátio do Batel, tudo muito lindo!!! ♡
Na Sephora eu comprei um primer da Benefit, que eu já tinha mas o meu havia acabado, ele é ótimo, fica super aveludado na pele e segura muito a make. Peguei em miniatura, e por mais que seja uma embalagem pequena, ele rende bastante, e custou R$ 49,00; comprei também um rímel da The Colossal, o amarelo que é o meu queridinho, pois ele da um super volume aos cílios e alonga-os bastante!! Saiu por R$ 29,00. 


Na Mac eu comprei um pó da Studio fix que eu simplesmente amei!!! Ficou perfeito!!! Fica uma textura bem suave e cobre bem as imperfeições. Ele custou 119,00, o pó quando você quer um acabamento mais natural, deve ser aplicado com um pincel fofinho, agora, se você quiser uma cobertura maior, o mais indicado é passá-lo com uma esponjinha, minha cor é a NC 30; e comprei a base também da mesma linha (que eu não vivo sem) e saiu o mesmo preço, minha cor da base é a NC 35. O legal da Mac é que as próprias vendedoras te maquiam ♡♡♡ até achar o tom certo e que você goste, ai não tem perigo de você levar o produto errado!!!  Ahhh e comprei um pump pra minha base, a base da Studio Fix vem somente com uma tampa com rosca, então na hora que você vai pegar o produto acaba não tendo muita noção da quantidade, no meu caso muitas vezes "veio" produto demais e eu tive que jogar fora =(  por isso é importante ter o pump, por mais que ele não seja uma coisa muito barata (acho que foi 35,00) é algo que dura para sempre!!! Quando acaba a base você tira e coloca na nova ♡ isso evita o desperdício do produto!! 






Quem não tiver a oportunidade de ir até a loja física, é muito fácil de encontrar os produtos pela internet mesmo, existem sites bem confiáveis e também com entrega rápida e condições de pagamentos acessíveis!!! 
Espero que tenham gostado do post, 
Um beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário