sábado, 26 de dezembro de 2015

Cores para o look do Ano Novo ❤️

Oi gente!!!
Eu amooo esse clima de fim de ano!! É tudo de bom !!! Muitas festas, confraternizações e alegria!
E como a noite da virada está chegando, hoje eu trouxe pra vocês, as cores (pra quem como eu, gosta de saber o significado de cada uma para se produzir na noite de Ano novo); aí vocês vão poder se inspirar e ficar mais linda ainda!!!

Amarelo
A cor está relacionada com dinheiro e riqueza, pra quem acredita, usando amarelo o dinheiro estará presente durante o ano que está por vir.


Violeta
Inspiração, energia e criatividade estão relacionados com essa cor, ideal para quem está estudando, ou quem está com idéias de novos planos profissionais.


Rosa
Pra quem está em busca de um amor, esta é a cor a ser escolhida!!! Mas também vale lembrar, que pode ser também mais e mais amor próprio!!!


Verde
Fé, equilíbrio e esperança! Nem precisa falar nada mais, acho que além do branco é a melhor cor pra ser escolhida.



Azul
Paz de espírito, tranquilidade. Quem quer um ano "relax" essa cor é uma boa escolha.


Vermelho
Cor para quem está buscando um ano de muita paixão!


Preto
Apesar de ser uma cor que muita gente tem até medo de usar na virada, na verdade ela está relacionada a decisão. Então quem esta me busca de independência, esta cor vai cair muito bem.


Branco
A cor mais usada, simboliza a Paz! Para a vida e para o mundo ❤️


E que o ano de 2016 traga muitas alegrias!!!!!
Obrigado por acompanharem o blog esse ano...
Um beijo enorme!

3 comentários:

  1. Amei. Eu não sabia o significado do preto. Já cheguei a passar vários de preto, e nem sabia. Kkkk
    Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, preto traz energias boas também!!! haha Muito bom saber que você gostou!!! um beijo enorme =*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir