segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Look do dia!

Oiii gente!!! Oi 2016!!!
Como foram de fim de ano galera?
O meu fim de ano foi ótimo, me diverti e também descansei bastanteeee!!!
Com as energias renovadas, vamos iniciar esse ano super bem, desejo a todos que seja um ano muito abençoado!
Então como primeiro post aqui pro blog deste ano, eu trouxe um look do dia pra vocês bem a cara do verão!!!





Como o clima ainda não está super quente (pelo menos onde eu moro, ainda não hehe) escolhi um cropped, uma saia longa com fenda lateral e uma rasteirinha =)




Um cropped bem fresquinho, com estampa divertida, fica super com qualquer peça lisa que você queira combinar!


A saia traz esse detalhe bege, que eu acho um charme, ela é toda lisa na cor verde e possui fenda até o joelho nas duas laterais, o que garante que seja bem fresquinha.



E muitos looks de verão ainda estão por vir!!! Porque a gente ama essa estação não é mesmo!?!
Espero muito que tenham gostado.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário