quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Produtos de beleza baratinhos e de ótima qualidade!

Oi gente!!!
E pra quem amaaaa produtinhos baratinhos e que funcionem, hoje resolvi mostrar alguns, que já usei e ainda uso, e super indico!
São produtos que eu considero ótimos, e tem um preço acessível, e o melhor, são fácil de serem encontrados, pois são marcas nacionais!!! Claro que, tudo depende do que você espera de determinado produto, seu tipo de pele, e etc...
Mais essas são apenas dicas, e que comigo funcionam muito bem.

Blush Color Trend - Avon

Eu adoro demais esse blush!!! Tem uma pigmentação ótima, dura horrores e o preço é bem camarada! Está saindo em média R$ 15,00 (preço que está hoje, promocional). São três tons lindos, porém a cor que eu tenho é a bronze, e o melhor de tudo é que ele não tem brilho, então acabo usando muito ele para fazer contorno! Funciona super.


Paleta de sombras - Fenzza

Uma marca super popular, com cores bem pigmentadas, que despesam até fixador de sombra! Tenho umas 3 paletas dessa marca e adoro muito! E o preço gente, nesse modelo da foto eu paguei R$ 5,00!!! Claro que varia de lugar pra lugar, tem que pesquisar!!! haha eu comprei em uma lojinha de 1,99 e valeu super!!!



Pó compacto - O boticário

Claro que existem outros modelos e marcas de pó, com preços inferiores a este. Mais eu quero falar de produtos que eu realmente uso e indico! E este pó é um deles; ele é bem soltinho e fica suave na pele! Não pesa sabe!!! O preço considero super justo, está em média R$ 30,00.



Batom líquido - Ricosti

Já falei desse batom aqui no blog, e volto a indicar! Eu AMO demais esse batom!!! Não craquela, é bem pigmentado, as cores são bem vivas.. ou seja, é perfeito! 
Pra quem gosta de batom com efeito mate, este é meu preferido, e o preço dele também é mara, sai em média R$ 12,00.



BB Cream - Loreal

E por fim, e não menos importante, esse produtinho que é perfeito! Como se trata de um BB Cream, além da cor, ele tem a função de hidratar e proteger a pele, devido ao fator de proteção que contém.
E como a cobertura não é muito grande, você pode construir camadas com ele, que não vai craquelar e nem pesar na pele (já fiz isso e deu certinho). São três tonalidades, e confesso que pra mim não deu muito certo nenhuma delas!! Maaaas ai, eu misturei a clara com a média e ficou perfeita, deu super certo!




Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário