quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Decoração - Coisas fofas para o quarto

Oi gente!!!
Hoje vim trazer aqui pra vocês alguns itens de decoração que eu fiz para colocar no meu quarto! Achei o resultado muito fofo, e o melhor é que é super fácil de fazer!
Os produtos eu comprei numa loja que tem aqui na minha cidade chamada "Casas Coelho", é uma loja onde tem meio que de tudo!!!

Eu usei:
* Flores pequenas (lilás e branca); cada ramo paguei R$4,99 (comprei somente 3, porque vem bastante florzinhas)
* Baldinho de alumínio colorido; R$2,99
* Gaiola pink; R$19,99
* Massinha de modelar com gliter; R$12,00

Pra "rechear" a gaiolinha eu tirei o caule das flores, acho que usei uns 10 raminhos e já encheu bem; fica muito delicado e colorido! É bem simples de fazer, só na hora de cortar que é meio ruim, porque tem um arame dentro sabe, mais com um alicate sai fácil hehe;


Com o baldinho, eu fiz a mesma coisa que a gaiola, a única diferença é que eu tive que deixar o caule um pouco mais comprido, senão a flor "afundaria" , mas o resultado também é bem delicado, e fica uma gracinha!



Já com a massinha, você vai precisar de dois rolinhos, eu misturei duas cores parecidas, e fiz ficar com o formato de um vazinho de flor mesmo, e usei um ramo para cada vazinho, é só espetar alí a flor e pronto! Fica super lindo!!!
 Com uma caixa de massinha deu pra fazer 6 vazinhos =)


O resultado fica muito lindo!
Existem muitos sites e lojas que vendem produtos para decoração, mais comprar os itens e fazer você mesma dá um toque diferente para o ambiente, porque a gente acaba deixando com o nosso jeitinho! Fora que o preço acaba saindo bem mais em conta.
No meu canal está o passo a passo de cada enfeite! É só procurar Ana Brigola que vocês encontram fácil!
Espero que tenham gostado das dicas.
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário