quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Favoritos de Novembro / 2015

Oi gente!
Hoje selecionei alguns produtinhos que comprei neste mês que passou e outros eu já tinha, mais comecei a usar com uma maior frequência no mês de novembro!!! São produtos que eu não usei uma, ou duas vezes... eu usei o mês todinhooo... muitas e muitas vezes!!! E com isso acabei os favoritando =)
A grande maioria são fáceis de encontrar , se não em lojas físicas, também são encontrados em diversos sites na internet, e a maioria eu considero um preço justo, diante do benefício que proporcionam.
Quero falar pra vocês sobre cada um deles e o preço (aproximado), e de seus benefícios e características.

O primeiro é esse blush da Nyx (cor: Sand), pra quem gosta de um tom puxando para o marrom, vai amar ele, é muito pigmentado e tem um pouco de brilho! Estou apaixonada por ele, e todas as maquiagens que fiz durante o mês, acabei usando ele. Já tinha ele há uns seis meses, mais o meu estava super quebrado, então eu encontrei o mesmo no site do Mercado Livre, e lá paguei menos que R$ 30,00!!! Chegou super rápido!! Amei =)



Não vivo sem cílios postiços!!! Sou viciada mesmo!!! E encontrei um exatamente da forma que eu gosto, pois ele é bem longo e tem "espaços" entre um cílio e outro; eu adoro cílios volumosos, mais ainda prefiro desta forma. Sempre que vou comprar cílios, a primeira coisa que eu vejo é a base dos cílios, pois pra mim deve ser aquela base transparente! Aqueles cílios com a base preta eu até uso, mais tenho uma maior dificuldade na hora de colocá-los, então prefiro desta outra forma. Este é da First Kiss, o Diva 02. Comprei um estoque já haha... e detalhe, eu uso o mesmo cílios inúmeras vezes, até não ter mais condições de usá-los, aí então que eu jogo fora (com muito dó haha), neste eu paguei em torno de R$ 13,00.

Precisava de uma cola pra cílios pra onteeeem! Eu usava e amo muito a colinha da Duo, mas como aqui na minha cidade não encontrei, a vendedora me recomendou esse da Ienvy, e eu adorei! Ele cola muito bem os cílios, que não saem por nada!!! Fora que a cola seca super rápido! Paguei R$ 17,00.




Adoro base de cobertura alta! E essa da Eudora é exatamente assim, tem uma cobertura ótima, não deixou minha pele "brilhante" e dura o dia todo! Gostei muito dos resultados dela, e estou usando com bastante frequência! Nesta eu paguei R$ 57,00.

Com certeza esse primer tinha que estar nesta lista, pois estou viciada nele! Já falei aqui no blog sobre ele pra vocês, mais não podia deixar ele de fora, pois é o que mais venho usado nestes últimos dias... Ele fecha super os poros ( que no meu caso, são mega dilatados), e deixa um aspecto aveludado maravilhoso!!! Super indico ele meninas !!! É da Quem disse Berenice? O valor eu não lembro exatamente, mais acredito que foi em torno de R$ 50,00.



O rímel que mais usei em novembro com certeza foi esse da Quem disse Berenice? Ele é excelente, pois alonga e dá um volume "master" aos cílios!!! Amei!!! Paguei nele R$ 31,00.



Outro rímel que me surpreendeu super, foi esse da Natura Aquarela, o que mais amei nele foi a aplicador que é bem gordinho, do jeito que eu gosto! Tem os mesmos benefícios do anterior e o preço é bem semelhante, se não me engano paguei R$ 30,00. 



E por último, e não menos importante, esse protetor facial, que já fiz resenha dele aquí no blog, e estou usando ele à mais ou menos, uns 3 meses, e estou adorando, pois ele deixa a pele super fresquinha, e como tem cor, eu evito de usar maquiagem a semana toda, só com ele e um rímel estou pronta (claro que ele não cobre todas as imperfeições como uma base e corretivo, mais como é para o dia a dia para mim já está ótimo), e o melhor é que ele é antioliosidade, então é exatamente o que eu precisava! 



Espero muito que tenham gostado dos meu favoritos!
Um beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário