segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

15 Fotos de tatuagens para se inspirar ❤️

Oi gente.
Hoje eu selecionei 15 fotos de tatuagens, femininas, para quem pensa em fazer ou gosta, se inspirar!!!
Quem me conhece sabe, que eu simplesmente amooo tatuagens, e por conta disto tenho várias, e ainda pretendo fazer mais! Porém quem está pensando em fazer alguma, deve prestar atenção em alguns cuidados que se deve ter ao fazer sua tatuagem.
Primeiro, você tem que ter muita noção que tatuagem é algo que é "para sempre" (hoje existem várias formas de remover uma tatuagem, porém o custo não é tão barato), então você deve escolher bem o desenho, para mais tarde não se arrepender, este portanto deve ser algo que você se identifique, e que tenha haver com sua personalidade. O lugar no seu corpo, onde irá tatuar, exige também muito cuidado, pois infelizmente, ainda existem empresas que não aceitam pessoas com tatuagens muito visíveis, mas acho também que isso é muito particular de cada um...
O tatuador!!! Pesquise, pesquise, pesquise muuuito!!! Tente encontrar pessoas que já fizeram tatuagens com o tatuador que você escolher, pra ver se você gosta da arte dele, e principalmente veja como é o estúdio dele, com relação a higiene, e fique de olho na agulha, se está embalada e limpinha, e nos demais equipamentos que ele for usar!
Bom, então vamos as imagens...

















Espero que tenham gostado das dicas...
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário