terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha - Batons Ricosti ♡♡♡

Oi gente!!! 
Resenha dos batons que eu estou apaixonada ♡Ricosti♡ já falei aqui sobre alguns em um post que fiz sobre comprinhas, e hoje vim mostrar pra vocês as cores que eu tenho; e como ficam nos lábios também (se aparecer algum brilho ignorem, porque ele é muito matte, mas como eu passei e já tirei a foto acabou não dando tempo de secar alguns). 
Eles são muito fácies de aplicar, porque são tipo gloss, ai da para fazer o contorno antes de passar ele por completo. 
Tenho que confessar que há alguns meses atrás eu nunca tinha usado batom! Sim!!! Haha minha boca é muito pequena e com o batom parecia que destacava essa miudeza hahah.. mas esse batom parece que aumenta sabe, da um super efeito! Seca rapidinho, não craquela e dura horaaas! 
O preço é bem camarada, saiu 12,90 cada e é bem fácil de encontrar em lojas de cosméticos e acredito que até em farmácias vocês encontrem. 
O nome de cada cor vai estar logo abaixo da imagem! ♡


                                  Pop (rosa chiclé)

Charme (puxa para o marron)


Passione (vermelão)


Glam (bordô)


Balada (super roxo)


Nick (rosinha mais suave)


Lauren (vermelho mais clarinho), Zap Zap (lilás lindo), Sweet (nude), Diva (rosa escuro).




Nenhum comentário:

Postar um comentário