quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Comprinhas - Sapatos ♡

E que mulher não ama sapato!?!? ♡ ♡ ♡ 
Hoje vim contar pra vocês sobre alguns sapatos que comprei nesses últimos dias e estou apaixonada ♡ e vou falar dos preços também, que foram bem "camaradas".  Admito que não tenho o hábito de comprar sapatos, assim com frequência, não é algo que me instiga a gastar (como roupas e maquiagem), mas tem horas que a gente precisa, e eu estava precisando e muuuito! Este post é mais uma inspiração, pra quem quer algo neste estilo e gostaria de saber o preço e onde encontrar. Então vamos lá...
O primeiro foi essa sandália anabela, gente eu só tenho uma anabela e ainda fica meio larguinha no meu pé, então acabo deixando ela de lado, e quando vi essa eu amei!!! Principalmente a cor dela ♡♡♡ linda!!! Muito fácil de combinar e principalmente muito confortável!!! Ela é da marca Penélope e agora que o verão está chegando com certeza vou usar muitooo ela!!! Paguei 150,00 e achei um preço bem justo, porque está nessa faixa mesmo esse tipo de sandália!


Na mesma loja comprei essa gladiadora, ela tem um saltinho básico e gente, a hora que eu vi ela na prateleira...  foi amor a primeira vista ♡ exatamente como eu queria!!!! Pra usar com uma sainha ou vestido soltinho, fica divino! O preço foi bem legal também, paguei 150,00, porém, ela não ficou muito confortável não, mas é que eu amei tanto, que fui obrigada a levar hahaha! 


E na parte das promoções, como agora está chegando toda coleção de verão, eu vi essa bota, e eu queria muito ela, só que no inverno o preço dela era bem salgado sabe, ai acabei não comprando; e agora que entrou em promoção e o preço estava ótimo (paguei 100,00) eu peguei lógico! Experimentei na loja com uma legging e ficou muito lindo, acho até que com uma saia soltinha vai ficar fofo. Ela é toda forrada de pelinhos por dentro então esquenta horrores haha e da pra ajustar o tamanho dela dobrando na medida que eu quiser ♡ amei. 


Tava doida por um tênis Branco assim, procurei em vários lugares e nada! Até que vi esse lindooo!!! Exatamente como eh queria!!! Super confortável!!! Vou usar ele logo que tiver uma oportunidade porque achei ele muito perfeito ♡ paguei 199,00. 

Os três primeiros sapatos, eu comprei na loja Studio Z que tem num shopping aqui da minha cidade, e tem muuuita coisa em promoção lá, principalmente da coleção de inverno, então corre que ainda da tempo de achar algo fofo e que combine com você.  
Espero que tenham gostado do post;
Um beijo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário