quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comprinhas ♡♡♡ Maquiagem!

Oi gente! 
 Hoje vim falar pra vocês sobre umas comprinhas que fiz nesses últimos dias de maquiagem, quem me conhece sabe que eu adooooro maquiagem!!! Sou viciada mesmo ♡♡♡ 
Selecionei os que eu mais amei e vou fazer uma "mini resenha" falando das qualidades e características de cada um deles, inclusive o preço e o lugar onde comprei. 
O primeiro é essa base da Mac, Matchmaster fps 15, ouvi falar muito dessa base e fiquei doida pra comprar, mas aqui na minha cidade eu não encontrei, então comprei no site da Sephora, que eu super indico, porque é muito confiável.
 A base tem uma textura bem suave, e classificaria sua cobertura como média, por isso uso ela durante o dia; ela fica bem natural na pele. O preço não é muito barato, paguei 159,00, mas compensa, porque já usei muuuitas vezes e ela está cheinha ainda, fora a qualidade que é excelente. Minha cor é a 2.0. 

 
O segundo produto, é esse blush da Maybelline , na foto ele parece meio alaranjado, mas ele é um rosa claro. Ele é em creme, e confesso que até hoje só tinha usado em pó, mas eu adorei! Ele deixa as bochechas com um arzinho de saúde sabe ♡ bem natural! A aplicação dele deve ser feita com um pincel (de preferência chanfrado, próprio pra blush). 
 Também comprei pelo site da Sephora, e nele paguei 35,00.
  
 Amoooo esse batons!!! Tenho outras cores, mas essas são minhas favoritas (principalmente o Passione ). Acho essa marca (Ricosti ) perfeita! Ele fica exatamente como eu gosto, super mate! Não craquela, seca super rápido e dura muuuitas horas; aliás seca tão rápido que quando for passar, tem que tomar cuidado pra não borrar muito, porque é bem ruim de tirar! E o melhor é o preço!!! 12,90. Na minha cidade, comprei na Léo Cosméticos. 


 Esse iluminador é a cara do Verão!!! Ele é um Dourado muito lindo, e pigmenta super! Ele é tipo um creme então é bem fácil de aplicar e fica mara! Lumina- Make B. - O boticário, e custou em torno de 60,00 (não lembro exatamente o preço que já faz um tempinho que comprei). 


 Até hoje é o melhor corretivo que já usei, ele é a da Maybelline, não encontrei em nenhum lugar aqui na minha cidade, então comprei ele pela net, no mercado livre mesmo, e saiu 68,00. O aplicador dele é muito eficaz porque é tipo uma esponjinha, ai você aplica direto na pele, não precisa nem de pincel, o que evita o desperdício do produto. Como a cor dele é bem clara (fair clare) eu uso ele no nariz e faço um triângulo invertido em baixo dos olhos pra dar aquela iluminada. 


 Adoro esse rímel, poucas aplicações e já dá AQUELE efeito! Mas assim, pelo preço não sei se compensa muito (porque tem outros mais em conta que fazem o mesmo efeito), eu só comprei porque vi muitas resenhas dele e fiquei louca pra experimentar; paguei 119,00, no site da Sephora também. 


 Ainda não usei esse rímel, mas ja ouvi muitos elogios (e eu que quase não gosto de rímel rsrs) fui correndo comprar!!! Quando eu usar conto pra vocês sobre ele. Paguei 35,00 na Rainha Cosméticos. 

 Esse é meu blush preferido para fazer contorno (pra afinar nariz e o rosto), ele é escuro e não tem nadinha de brilho, então funciona muito bem, ai é só esfumar beeem e pronto! Rosto fininho! Comprei no site da Sephora também, e paguei 30,00. 

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas, e se tiverem alguma dúvida é só deixar aqui embaixo nos comentários! 
Um beijo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário