domingo, 18 de outubro de 2015

Autobronzeador, top 3!

 Olá meninas, hoje como primeiro post aqui no blog, vim falar para vocês sobre um produtinho que não vivo sem. Como já testei diversas marcas tenho uma certa experiência no assunto, e farei hoje um top 3, dos autobronzeadores que experimentei e ainda uso, e gosto muito. Devido ao fato de eu ser muito "branquinha", segundo cuidados da minha dermatologista, não posso ficar exposta ao sol por um período muito grande (ou seja, nada de se bronzear); a partir disso comecei a usar autobronzeador, pois quem não gosta daquela corzinha maraaa no verão!!! 
 Lembrando meninas, que sempre que for aplicar um autobronzeador tome muito cuidado para não manchar, passe de forma o mais uniforme possível, e espere sua secagem por completo para colocar a roupa.
 A sequência que falarei sobre eles não indica um grau de preferência, pois eu gosto de todos os três, contendo cada um deles qualidades distintas.

Golden Plus (O boticário)
Este foi um dos primeiros autobronzeadores que usei, antigamente a embalagem era diferente, mas o produto continua ótimo. O produto em si apresenta um tom escuro, o que facilita sua aplicação, pois você consegue enxergar onde já passou, evitando falhas. O preço é ótimo, está hoje em torno de R$ 33,00 ( mais ou menos); uma embalagem para mim, rende de 5 à 6 aplicações.
Resultados:
Para ficar no tom que eu gosto, aplico por 3 dias (sempre antes de dormir). A única desvantagem que vi nele, é o cheiro, que é um pouco forte.

Anasol 
 Diferente do Golden Plus, este autobronzeador é de textura mais encorpada, assemelhando-se muito a um hidrante mesmo, e sua cor é um branco meio amarelado. O preço também é muito bom, girando em torno de 35,00; podendo ser encontrado facilmente em farmácias.
Resultados:
Para ficar no tom que eu gosto aplico 1 ou 2 vezes no máximo.

Best Bronze 
 Este é em spray, e sua aplicação também é muito fácil de ser feita. Na minha cidade não encontrei ele em nenhum lugar para ser comprado, então comprei no site da Best Bronze mesmo, mas como comprei um kit que vinha outros produtos (sabonetes, luva para esfoliação...), paguei em torno de R$ 200,00; mas ele é excelente!
Resultados:
Para ficar no tom que eu gosto aplico 1 ou 2 vezes no máximo. A única desvantagem é a quantidade de produto que vem na embalagem, que não rende muitas aplicações.

 Espero ter ajudado de alguma forma, àquelas que tem vontade de começar a usar autobronzeador, e àquelas que já usam e ainda não conheciam alguma dessas 3 marcas. Um detalhe, em média o autobronzeador dura na pela de 8 à 10 dias, mas para manter a cor é só fazer a reaplicação do produto e pronto: sempre bronzeada!!! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário