sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jeans, sempre tendência ♡

Para quem acompanhou o último desfile do São Paulo Fashion Week, que iniciou no dia 13 de abril, tendo seu encerramento no dia 17 de abril, pode perceber que o jeans apareceu em peso; se mostrando tendência que vai continuar no Verão de 2016. 

Marcas famosas como a Cavalera, Ellus, TNG, entre outras, destacaram o jeans não somente em calças, o que é mais comum, mas também em tops cropped, macaquinhos, hotpants, jaquetas, saias, vestidos,... 
Considero o jeans uma peça chave, pois é fácil de combinar e se adequar a diversos estilos; ou seja, o jeans é pra todas.
Me adaptei fácil à esta tendência e estou adorando! Comprei uma camisa jeans semelhante à esta da foto, a qual pode ser usada das mais diversas maneiras, com uma calça e cropped preto, fazendo nela um "nozinho", com um shorts de malha e ela soltinha por cima, entre outras diversas formas...

O estilo jeans+jeans, ainda não experimentei, acho lindo e muito ousado, mas deve haver um certo cuidado, pois dependendo das peças escolhidas a combinação acaba não sendo muito feliz, a imagem abaixo mostra detalhes dessa escolha que achei que deu muito certo:

Uma loja bem popular que apresenta um varal imenso dessa tendência é a Renner, impressionante como sempre que eu vou lá eu acabo saindo com uma sacolinha hahaha sempre tem novidade e o estilo me agrada bastante, o jeans não fica de fora, a quantidade de camisas jeans, macaquinhos e jaquetas que a loja oferta é gigante e tem para todos os gostos. Recentemente fui lá e encontrei essa jaqueta divina! Apaixonante! E claro, na hora já sai com ela ♡ adorei o capuz e as mangas feitas de moletom, o que deram a ela um estilo mais despojado e a combinação fica muito fácil de ser feita. Eu ainda não tinha uma jaqueta jeans e a considero peça coringa no guarda roupas. 

Jeans é tendência pro próximo Verão, e acredito que continuará sendo em muitas outras estações, então vale a pena investir, pois é versátil e pode ser usado em inúmeras ocasiões acompanhado dos mais diversos acessórios ou até sem eles. ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário