quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resenha - Base Studio Fix - Mac

Oi gente!!!
Hoje é o dia de fala DELA! Essa base maravilhosa, que já uso a muito tempo...

Essa base é da Mac, a Studio fix! E queria falar sobre ela pra vocês... bom, vamos começar falando da embalagem; ela vem num frasco de vidro, o que é ótimo, pois conserva melhor o produto que está alí dentro, por outro lado o fato de ser de vidro, em algum descuidado, poderá quebrar, caso você derrube ela... mas sério, é um vidro bem grosso, então acho meio disso difícil disso acontecer!!! Ela vem com uma tampa de rosca, o que eu acho bem ruim, pois quando você aplica o produto na mão, as vezes, vem demais, e acaba desperdiçando, então existe a opção do pump, que é vendido separadamente, e eu acho que vale super a pena adquirir, pois dura pra sempre né gente e facilita na aplicação.
Em sua descrição ela tem a proposta de ser uma base de cobertura média, mas na minha opinião, ela é uma base cobertura alta, pois cobre tudinho mesmo!!! Amo!!!
Se tratando do cheiro, ela tem sim um cheirinho forte, mais nada muuuito desagradável, e eu nada verdade já estou tão habituada com ela, que já nem sinto mais, e fora que depois que você aplica a base, esse cheiro some.
Sua textura é líquida, mas não diria aguada sabe, ela tem uma certa consistência, e sua aplicação é muito fácil de ser realizada, seja com pincel, esponja ou com os dedos mesmo, pois ela espalha legal.
Ela transfere um pouco sim, eu noto isso quando encosto o celular no rosto, ela deixa uma marquinha, mas gente, difícil base que não transfere nada né =P
Com relação a cor, a minha é a NC35, é mais escurinha pois uso sempre autobronzeador, então preciso de um tom que se uniformize com o resto do corpo. Essa base existe na versão NC e NW, e pra quem não sabe a diferença, NC é destinada pra tons de pele mais puxado pro amarelo, e o NW pra tons mais puxados pro rosado. A cartela de cores que ela disponibiliza é imensa, então será difícil de você não encontrar seu tom =) obaaa!!!


O preço que pago nela é R$ 121,00, e encontro sempre na Sephora. Claro que não é super barato, mais ela rende bastante, e se tratando de um produto de pele acho que vale super a pena de investr!!!!
Espero que tenham gostado da resenha...
Um beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário