terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Customize seu abadá

Oi gente!
Essa semana já é carnaval!!!!  Obaaa =)
E pra quem gosta de cair na folia e ganhou, comprou e está com seu abadá em mãos, está na hora da gente "melhorar" ele um pouquinho, deixando-o mas estiloso.
Então vamos lá, você vai precisar de: tesoura, agulha, fio e um colar.
O primeiro passo é costurar o colar no abadá, de forma que fique bem firme para que ele não solte, é só dar pontinhos simples, nada de complicar, se eu consegui você também consegue ;)


                            

Em seguida, vamos cortar as mangas, neste caso o meu é regata, mais mesmo assim vou ter que cortar as laterais. Eu cortei bem cavado, pois prefiro assim, até quase o meio do abadá.




Agora vamos mexer no comprimento do abadá, eu preferi um estilo cropped, pra usar com um shorts de cós alto, se você quiser que ele fique como uma blusinha é só cortar menos. É legal vestir o abadá antes de continuar esta etapa, para que ele não fique nem muito curto, e nem comprido demais.




Vire o abadá, e corte a parte de trás dele (como na foto abaixo), inclusive a gola. É neste momento que o colar vai se transformar na própria gola, segurando a parte de cima do abadá.




E com a "tira" que ficou na parte de trás, corte-a ao meio, e a divida em 2 partes, se preferir cortar em mais partes, fica a seu critério.





Agora corte as laterias, perto do colar, que ficaram sobrando.


Está pronto!!!! 
Costas:


Frente:



E assim ficou:


E gente, em nenhum momento eu medi certinho sabe, eu fui meio que no "olhometro" mesmo hahaha...
Espero que tenham gostado da idéia! E se divirtam muuuuuuito neste Carnaval!!!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário